Com o término do BBB 25 (EPTV/TV Globo), a TV Globo renovou nesta semana o vínculo de alguns brothers que marcaram a edição de 2025 do reality. Entre os 16 anônimos que entraram no programa, somente três tiveram o contrato estendido.
Quais participantes do BBB25 tiveram contrato renovado com a Globo?
Renata Saldanha, a campeã da temporada, Aline Patriarca e Vinícius Nascimento seguem na empresa. Os outros nomes foram dispensados.
Entre os que não tiveram novo contrato estão nomes como Eva, parceira de Renata no jogo, e Guilherme, que foi para a final do programa. O genro de Delma, também dispensada, chegou a vencer a final pelo voto único na preferência do público, mas foi superado por Renata no voto torcida.
Agora, o trio integra o casting da ViU, núcleo comercial da Globo responsável por agenciar talentos para campanhas publicitárias e projetos especiais. A ação é voltada para influenciadores e famosos.
Nas redes sociais, Renata comemorou a nova fase na carreira nos pós BBB.
“Ser convidada para esse time é mais do que uma conquista, é um abraço na minha trajetória, nos meus sonhos e em tudo que estou construindo com tanta verdade. É uma honra fazer parte da ViU. Me sinto feliz, preparada e com o coração vibrando pra tudo o que vamos construir daqui pra frente”, diz a campeã
O número de renovações é o mesmo que o aplicado em 2024. Na edição da última temporada, a emissora decidiu ficar com apenas três nomes: Giovanna Pitel, Fernanda Bande e Beatriz Reis, a Bia do Brás.
LEIA TAMBÉM
Após votação na Câmara, o que acontece com Ramagem?
Quantos milhões Renata ganhou no BBB 25
Renata faturou um dos maiores prêmios da história do BBB ao se sagrar campeã da 25ª edição do maior reality nacional, faturando R$ 2,720 milhões. Além do montante e o título, a vencedora também adquiriu outros dois bens: um carro e um apartamento.
LEIA MAIS
O que significa ser agostiniano na Igreja Católica?