- Publicidade -

Qual é a dinâmica da semana no BBB 25?

Apresentador Tadeu Schmidt revelou o que a dinâmica da semana reserva para os brothers e sisters do BBB 25; confira

compartilhar

A quinta-feira (13) é de Prova do Líder de Resistência na casa mais vigiada do país. Mas, antes do público saber de quem será o próximo reinado no reality, o apresentador Tadeu Schmidt revelou o que a dinâmica da semana reserva para os brothers e sisters do BBB 25. Fique por dentro: 

Qual é a dinâmica da semana no BBB 25? 

Quinta (13)

- Publicidade -
- Publicidade -

– Vetados

Diogo e Gracyanne

– Novo Líder vai vetar um na Prova do Líder da semana que vem

Sexta (14)

- Publicidade -
- Publicidade -

– Consagração do novo Líder

– Na Mira do Líder com cinco pessoas

- Publicidade -

Sábado (15)

– Prova do Anjo

Domingo (16)

- Publicidade -

– Formação de Paredão Triplo

Um imunizado pelo Anjo

Líder empareda uma pessoa

Um emparedado pela consequência da Prova do Líder

Dois emparedados mais votados pela casa (uma pessoa do grupo um mais uma pessoa do grupo dois)

– Bate-Volta

Três pessoas jogam e uma se salva

Terça (18)

– Eliminação de uma pessoa

LEIA TAMBÉM

Qual participante mais ganhou seguidores no BBB25?

Como é o Robô Fifi do BBB?

Resta Um

Vale lembrar que Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa não puderam participar da prova de hoje. Isso porque, nesta quarta-feira (12), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes ao anunciar o Resta Um, uma dinâmica inédita no reality. Na atividade, cada jogador ganhou duas plaquinhas personalizadas com seu rosto, a fim de representar duas vidas. 

Em seguida, cada participante tinha que escolher a placa de um adversário para tirar do Resta Um. Com isso, o confinado que ficasse sem placa, seria eliminado do jogo, até que restasse apenas uma pessoa com uma plaquinha. 

Por fim, Camilla foi a única que restou na dinâmica, o que lhe rendeu o poder de vetar alguém da Prova do Líder. A sister, então, escolheu Diogo, que teve direito a um Contragolpe e escolheu Gracyanne.

LEIA MAIS

Quem era Nicolas Abelha?

- Publicidade -
Larissa de Morais
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no acidade on | EPTV Campinas. No Tudo EP, site de entretenimento da EPTV, foi repórter, assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Leia mais

7 receitas leves e práticas para curtir o Carnaval

Para aproveitar o Carnaval com energia e disposição, é...

Como o ouro de Lucas Braathen pode mudar os esportes de inverno no Brasil?

Primeira medalha de um país latino-americano nos Jogos de Inverno pode abrir caminho para mais investimentos e novos atletas

- Publicidade -

- Publicidade -