Na noite desta terça-feira (11), Gabriel disse adeus à casa mais vigiada do país. Após disputar o quarto Paredão da edição contra Vitória Strada e Aline, o modelo foi eliminado pelo público com 48,81% dos votos. Com isso, agora restam 18 participantes no BBB 25, que já tem uma favorita, segundo a enquete do UOL.
Quem é a favorita para ganhar o BBB 25?
Até as 8h desta quarta-feira (12), a enquete do UOL apontava Vitória Strada como a favorita para ganhar o BBB 25, com 19,11% dos votos do público. Vale mencionar que no Paredão disputado com Aline e Gabriel, a sister somou 42,88% dos votos.
Já em segundo lugar na enquete, estava o ator Diogo Almeida, com 16,72% dos votos. Essa é a segunda semana consecutiva que o participante é indicado ao Paredão, mas se salva na Prova Bate e Volta.
Enquanto isso, a terceira posição do favoritismo era ocupada por Gracyanne Barbosa, que acumulava 14,8% dos votos.
LEIA TAMBÉM
Fernanda Torres ganhou o GoldDerby Film Awards 2025?
Qual era o salário da Aline do BBB 25 como policial?
Quem é a filha da dona Delma?
Dona Delma chegou ao BBB 25 (EPTV/TV Globo) ao lado de seu genro, Guilherme. Quem ficou do lado de fora do jogo foi sua filha, esposa de Guilherme, que acompanha tudo o que está rolando na casa, torcendo pela família. Mas você sabe quem é Letícia Tavares, filha de dona Delma?
Letícia Tavares é a filha de dona Delma. Também pernambucana, a garota é fisioterapeuta, assim como seu marido. Além disso, Letícia atua como doula, profissional que atua no apoio físico e emocional de gestantes.
Recentemente, Letícia deu uma entrevista ao F5, onde revelou que está tentando focar na vida profissional para não exagerar na atenção ao reality. A garota também revelou que sempre foi o sonho de Guilherme participar do jogo e que ele já tinha se inscrito duas vezes. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS