- Publicidade -

Quem vai participar da Prova do Líder do BBB 25?

Top dez do BBB 25 vai disputar a Prova do Líder a fim de garantir uma vaga entre os nove finalistas da temporada

compartilhar

A quinta-feira (3) será de fortes emoções para os brothers e sisters da casa mais vigiada do país. Afinal, hoje o top dez do BBB 25 (EPTV/TV Globo) vai disputar uma nova Prova do Líder a fim de garantir uma vaga entre os nove finalistas da edição. Fique por dentro:

Quem vai participar da Prova do Líder do BBB 25?

Todos os participantes do BBB 25 terão a oportunidade de disputar a Prova do Líder, com exceção do brother ou sister que for vetado pelo Líder Maike.

- Publicidade -

Como será a dinâmica?

Até o momento, a produção não deu detalhes sobre a Prova do Líder de hoje. Mas, caso a dinâmica da semana passada se repita, após os brothers disputarem a liderança nesta quinta, uma nova formação de Paredão deve acontecer já amanhã (4).

LEIA TAMBÉM

Quem é Leila em ‘Vale Tudo’?

- Publicidade -

Onde assistir ao primeiro capítulo de ‘Vale Tudo’?

Que horas começa o programa?

De acordo com a grade da EPTV/TV Globo, o programa ao vivo deve começar às 22h20, após “Vale Tudo”.

Quem está no top dez?

Vinícius
Daniele Hypolito
Diego Hypolito
Renata
Maike
Guilherme
Delma
João Gabriel
João Pedro
Vitória Strada

Qual é o ranking de rejeição da edição?

1º – Camilla (7º Paredão): 94,67%

2º – Mateus (5º Paredão): 65,3%

- Publicidade -

3º – Thamiris (8º Paredão): 61,73%

4º – Vilma (14º Paredão):  58,91% 

5º – Arleane e Marcelo (1º Paredão): 55,95%

6º- Giovanna (3º Paredão): 52,61% (Paredão quádruplo)

7º – Aline (10º Paredão): 51,73%

8º – Gracyanne Barbosa (9º Paredão): 51,38%

9º – Edilberto e Raíssa (2º Paredão): 50,70%

10º – Gabriel (4º Paredão): 48,81%

LEIA MAIS

Qual o alerta severo da Defesa Civil para São Paulo?

Larissa de Morais
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Leia mais

Honor of Kings revela novidades sobre o KIC 2025

Novidades vieram depois da final da KPL, com vitória da Chengdu All Gamers (AG) e quebrou o recorde de público em uma competição de esports

Prepare as armas para a chegada de Call of Duty: Black Ops 7

Black Ops 7 chega 14 de novembro com uma ampla variedade de armamentos para utilizar em todo o jogo; confira a lista do arsenal

Como Meghan Trainor emagreceu?

Conhecida por “All About That Bass”, Meghan Trainor chamou atenção com a nova aparência após passar por processo de emagrecimento

- Publicidade -

- Publicidade -