Na noite deste domingo (2) de Carnaval, mais uma berlinda foi formada na casa mais vigiada do país. Agora, Renata, Vilma e Camilla competem pela preferência do público na disputa pelo prêmio de R$ 3 milhões do reality. Veja quem votou em quem no Paredão do BBB 25:
Quem votou em quem no Paredão do BBB 25?
Anjo Vinícius imunizou Aline;
Líder Vitória Strada indicou Renata;
Anjos Vinícius emparedou Maike.
Diego roubou o voto do João Gabriel.
Veja quem votou em quem na votação aberta:
Aline – João Gabriel
Vinícius – Vilma
Camilla – Vilma
Thamiris – Vilma
Daniele – Vilma
Diego – Vilma (dois votos)
Vilma – Camilla
Renata – Camilla
Eva – Camilla
Maike – Daniele
Gracyanne – Vilma
Guilherme – Camilla
Delma – Camilla
João Pedro – Daniele
João Gabriel – Não votou
Maike se salvou na Prova Bate e Volta.
LEIA TAMBÉM
Quem é o homem na estatueta do Oscar?
La Ursinha: quem é a menina que conquistou a internet no Carnaval do Recife?
Quem é o homem na estatueta do Oscar?
Entre os atores, atrizes, diretores e produtores, uma estatueta do Oscar pode ser um dos objetos mais desejados e pode ser um marco para suas carreiras. Porém, sejam astros de Hollywood ou apenas telespectadores na televisão, uma dúvida é sempre recorrente: quem é o homem dourado na estatueta do Oscar? Não, não é nenhum homem chamado Oscar.
Olhando mais detalhadamente, é possível observar alguns detalhes na estátua: o homem segura um objeto em suas mãos, que vai até o chão, e pisa sobre uma espécie de plataforma. Com isso, a própria Academia explica: ele representa um cavaleiro das cruzadas que segura uma espada e está de pé sobre um rolo de filme. Desse rolo, saem cinco raios, e cada um deles representa uma categoria original do Oscar: direção, atuação, produção, técnica e roteiro.
Ela foi concebida pelo diretor de arte Cedric Gibbons e pelo escultor George Stanley em 1929 e segue praticamente sem alterações até os dias atuais. Durante a Segunda Guerra Mundial, por conta da escassez de metais, ela era feita em gesso e pintada com uma tinta dourada. Porém, no final do conflito, os vencedores da época receberam suas estatuetas “legítimas”. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS
Qual função Gleisi Hoffmann terá no governo Lula?