Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa estão novamente juntas, na tela da EPTV/TV Globo, contracenando como mãe e filha na novela “Fuzuê”. Em 2018, boatos surgiram na web de que Lilia e Marina brigaram nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. Segundo relatos, a veterana teria chamado Marina de “garota mimada”, após o atraso da jovem para uma gravação. Em coletiva de imprensa, Lilia Cabral esclareceu relação das duas.
“Isso já passou, gente. Passado não caminha para frente. Se não estivesse tudo bem, não estaríamos trabalhando juntas. Chega desse assunto”, disse.
“Voltar na parceria com Marina, começou na primeira novela dela, desde menininha, ela foi crescendo e eu fui acompanhando e fomos nos entendendo. Tenho muito carinho pelo trabalho dela, porque vejo a evolução. Ela é muito generosa e tem a capacidade de ouvir, que é muito importante”, declarou a atriz.
LEIA TAMBÉM
Ary Fontoura volta às novelas em Fuzuê; relembre personagens do ator
Lilia Cabral vive Bebel, mãe da vilã Preciosa. A veterana afirmou que trabalhar com Marina é como um apoio. “Eu ajudo a Marina e a Marina me ajuda muito com o frescor da juventude, da beleza do cenário, na beleza que é o comportamento do lado feminino”, finalizou.
LEIA MAIS