
Durante a tarde desta quinta-feira (23), os participantes receberam uma bronca do Big Boss, a voz puniu os brothers em alto e bom tom devido à má utilização do microfone e zerou as estalecas de todos.
“Atenção! Todos vocês receberam orientações precisas de como usar e cuidar do seu microfone. Todos sabem das consequências pela má utilização de microfones. Vários equipamentos já foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não pode entrar com microfone”.
Os participantes ouviam a bronca com atenção, quando foram surpreendidos com a punição: estalecas zeradas.
LEIA MAIS:
Domitila tem música com mais de 1 milhão de views na web
BBB 23: Cezar Black já teve outro nome; saiba qual era
“Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção. Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês a partir deste momento”.
Marvvila ficou chocada ao receber a informação e questionou quem entrou na piscina com o microfone.
“Estrategicamente, deve ter sido a Bruna, lógico”, respondeu Fred.
A atriz, que estava com seu saldo de estalecas negativo, ri e afirma: “Não, para mano, não brinca”.
De acordo com os participantes, as estalecas já estão zeradas e a próxima punição é todos estarem na Xepa.
MELHORES JOGADORES
Veja no vídeo abaixo quais foram os melhores jogadores que já passaram pelo Big Brother Brasil:
Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.
VEJA TAMBÉM:
Lexa, esposa de MC Guimê do BBB 23, dispara contra Key Alves: ‘quinta série’