O grupo de k-pop BTS entrou ‘deu um tempo’ em 2022, após nove anos de carreira. O principal fator que levou à separação do grupo foi o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul para todos os homens de até 28 anos. Durante o hiato, os membros se planejaram para cumprir o alistamento e também focar em seus projetos solos.
Com um retorno previsto para 2026, os fãs começam a teorizar sobre novos lançamentos e turnês, que podem se concretizar, ainda mais agora, que Kim Namjoon e Kim Taehyung foram dispensados do serviço militar. No momento, apenas Jungkook, Jimin e Yoongi continuam no exército e a previsão é de que sejam liberados ainda neste mês.
BTS vai voltar?
Com todos os integrantes do BTS saindo do serviço militar, a expectativa é de que o grupo volte. Apesar de nada estar confirmado ainda, alguns fãs teorizam que o grupo deverá lançar um álbum nos próximos meses, além de anunciar uma nova turnê.
Além disso, durante uma transmissão ao vivo, RM explicou que o grupo está preparando algo para os fãs. “Recarregamos as energias desde que estivemos fora, então faremos algo divertido para mostrar a vocês. Vamos trabalhar duro para que todos saibam que estamos de volta.”
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu com Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010?
Que horas começa Vale Tudo nesta terça-feira (10)?
Quais integrantes do BTS foram dispensados do serviço militar?
Kim Namjoon e Kim Taehyung, conhecidos como V e RM, respectivamente, foram dispensados do serviço militar, após passarem 18 meses cumprindo as tarefas militares. “Obrigado aos fãs por esperarem”, disse Namjoon.
Ao saírem do alistamento, ambos os artistas receberam buquês de flores e foram surpreendidos com a presença de alguns fãs. Taehyung aproveitou para tocar saxofone e mostrar aos fãs o que aprendeu durante seu tempo como militar.
LEIA MAIS