O cantor sertanejo Thiago Servo, de 37 anos, entrou com uma ação indenizatória após a Justiça concluir que ele não é pai de uma criação para qual pagou R$ 1 milhão em pensão alimentícia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (10), pelo advogado do artista, Otávio Gomes Figueiró.
“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso”, disse o representante do sertanejo, que já foi dupla da cantora Thaeme.
LEIA TAMBÉM
Grammy 2024: veja lista dos indicados ao prêmio
O que não pode levar no show da Taylor Swift?
Ainda segundo o advogado, a intenção de Thiago é reaver todos os gastos que o processo lhe custou.
“Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, declarou Figueiró.
O juiz responsável pelo caso teria determinado que o cantor não é pai da criança, após a mãe não comparecer nas três vezes em que exames de DNA foram marcados pela Justiça.
LEIA MAIS
Onda de calor no Brasil pode atingir máximas com até 15 ºC acima da média