14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Caso Matthew Perry: Quem é Kenneth Iwamasa?

Atualizações da investigação da morte do ator tomaram a internet nesta quinta-feira (15); entenda qual a relação de Kenneth Iwamasa

Kenneth Iwamasa era assistente de Matthew
Assistente de Perry declarou-se culpado de acusação (Foto: Divulgação)

Uma série de suspeitos envolvidos com a morte do ator norte-americano Matthew Perry, foi acusada nesta quinta-feira (15). Ao menos uma delas teria sido presa pelo caso que aconteceu em outubro do ano passado.

O ator, responsável por dar vida a Chandler Bing em “Friends”, sofria com problemas de drogas e fazia tratamento para depressão. Perry foi encontrado morto em outubro do ano passado, aos 54 anos.

Em meio aos cinco acusados, um dos nomes que surgiu é o de Kenneth Iwamasa. Ele já se declarou culpado da acusação de distribuir cetamina a Perry.

Quem é Kenneth Iwamasa?

Kenneth Iwamasa foi quem encontrou o corpo de Matthew Perry na banheira de hidromassagem. Como era assistente do ator, estava na casa em Pacific Palisades quando tudo aconteceu.

Segundo o Departamento de Justiça, Iwamasa declarou que injetou cetamina em Perry muitas vezes, mesmo “sem treinamento médico”, inclusive no dia de sua morte.

Seu depoimento demonstra que ele é um dos responsáveis pela morte do ator, cuja autópsia indicou uma overdose dessa substância.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Quem foi preso pela morte de Matthew Perry?

Gil do Vigor vai interpretar quem em ‘Família é Tudo’?

Qual foi a causa da morte de Matthew Perry?

A autópsia sugere que a causa da morte de Matthew foi resultante dos “efeitos agudos da cetamina” seguido de afogamento, também foram listadas a doença arterial e os efeitos da buprenorfina. 

- Publicidade -

Ainda que a overdose tenha sido classificada como acidental, já que o ator fazia uso terapêutico da substância, sabe-se que houve tráfico.

Esses réus se aproveitaram dos problemas de dependência do Sr. Perry para enriquecerem. Eles sabiam que o que estavam fazendo era errado. Eles sabiam que o que estavam fazendo era arriscar grande perigo para o Sr. Perry, mas fizeram mesmo assim

afirmou o procurador americano Martin Estrada

LEIA TAMBÉM

WhatsApp em risco? TikTok lança grupo de bate-papos

Compartilhe:
Janaína Boaventura, com supervisão da redação
Estagiária no Tudo EP e no ACidade ON, é graduanda em Estudos Literários. Adentrou no Grupo EP em 2024 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.
- Publicidade -
plugins premium WordPress