O CEO da Hurb, João Ricardo Mendes, pediu demissão nesta segunda-feira (24) e na sua carta, um fato curioso: ele citou um trecho de uma música do rapper Eminem.
Mendes é que é fundador da Hurb, antigo Hotel Urbano, deixa o cargo de CEO enquanto a empresa vem passando por dificuldades. Em sua carta, onde ele fala de sua demissão e usou a música “Till I Collapse” do rapper Eminem e diz que é preciso encontrar força para “não desistir”.
“Porque, às vezes, você apenas se sente cansado. Se sente fraco. E quando você se sente fraco, você sente vontade de desistir. Mas você tem que procurar dentro de você. Você tem que encontrar aquela força interior e tirar essa m* de dentro de você. E obtenha essa motivação para NÃO desistir e NÃO ser um desistente. Não importa o quanto você queira apenas cair de cara no chão e desmaiar”, diz o trecho, em tradução.
VEJA TAMBÉM
Luana Piovani conta que desenvolveu problemas de saúde em meio à disputa por guarda dos filhos
Cauã Reymond agora solteiro comenta em post de Grazi Massafera e web vai à loucura
Na carta de João Ricardo, ele afirma que quem vai assumir a posição de CEO será o atual conselheiro geral Otávio Brissant, de forma interina a partir das 23h59 desta segunda. Ele segue, no entanto, como responsável legal e principal acionista da companhia.
“Esses recentes acontecimentos, na verdade, foram erros do ‘João Ricardo Mendes’ e não de uma companhia inteira que é muito maior do que eu”, escreveu o empresário em sua carta de renúncia.
“Está claro que este acontecimento é um reflexo de mim – e as críticas que recebi são um forte lembrete de que devo mudar fundamentalmente como líder e crescer. “Esta é a primeira vez que estou disposto a admitir que preciso separar o João ‘Pessoa Física’ do João ‘Pessoa Jurídica’, pois estou prejudicando muitas pessoas”, diz.