- Publicidade -

‘Cheias de Charme’ acabou?

Reprise de uma das novelas mais queridas dos anos 2000, “Cheias de Charme”, está chegando ao fim; Confira

compartilhar

A novela “Cheias de Charme” sofrerá diversas mudanças na grade da TV Globo para dar espaço à exibição das Olimpíadas. E no meio de toda essa alteração, surge a dúvida “’Cheias de Charme’ acabou?”. Veja como ficou a decisão da emissora em relação à reprise da novela:

‘Cheias de Charme’ acabou?

“Cheias de Charme” não acabou. A trama passará por uma pausa na transmissão pelas Olimpíadas e sairá do ar a partir do dia 26 de julho, mas voltará a ser exibida normalmente no dia 12 de agosto, seguindo no ar até o final de agosto, quando está prevista para terminar.

- Publicidade -
- Publicidade -

A novela será o programa da emissora que mais sofrerá alterações na grade. No total, 14 capítulos serão adiados.

Qual o horário de ‘Cheias de Charme’ hoje?

Hoje (25), “Cheias de Charme” começará às 16h15.

Qual é o final de Chayene em “Cheias de Charme”?

Durante a trama, Chayene faz de tudo para manter sua posição como uma das maiores estrelas da música brasileira. Seja usando táticas maldosas ou simplesmente contando com seu charme, ela sempre encontra uma maneira de estar no centro das atenções. Mas a chegada do trio “Empreguetes” que conta com Cida (Isabelle Drumond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), ameaça seu reinado, colocando-a em uma batalha constante para retomar seu lugar de destaque.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Por que Sheron Menezzes abandonou gravação no ‘Alta Horas’?

Quando vai nascer o bebê de Luan Santana?

- Publicidade -

Alma Gêmea vai passar durante as Olimpíadas?

“Alma Gêmea” ficará fora do ar por três dias. Devido ao fuso horário, muitos jogos acontecerão no horário da tarde, conflitando com a transmissão da novela. Confira abaixo os dias em que “Alma Gêmea” não será transmitida:

  • 26/07 – Cerimônia de abertura;
  • 30/07 – Agenda olímpica;
  • 09/08 – Agenda olímpica.

‘Alma Gêmea’ vai ao ar hoje?

Hoje (25), “Alma Gêmea” será transmitida normalmente. No entanto, amanhã (26), a novela ficará fora do ar para dar espaço à cerimônia de abertura.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Por que Tião Galinha foi preso?

- Publicidade -
Marisa Savioli
Marisa Savioli
Assistente de mídias no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

Leia mais

DLC de DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer

Expansão chega em 22 de janeiro e inclui novas rotas para Digivolução em Digimons Mega e missão especial de resgate inédita

PlayTV e Ubisoft anunciam parceria para exibição de conteúdo

Programação terá conteúdos da Ubisoft TV, com criadores gamers; iniciativa amplia a presença da cultura pop e dos games

Once Human terá grande atualização em 21 de janeiro

A NetEase Games anunciou uma nova atualização para Once Human que trará novas áreas e Deviants ainda mais letais

- Publicidade -

- Publicidade -