Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello, comentaram sobre a rotina com o filho Luca. Em entrevista à apresentadora Maria Beltrão, do programa É de Casa da TV Globo, a atriz abriu detalhes em relação ao desejo sexual durante a gravidez. O programa foi ao ar neste sábado (20), e o tema da conversa era a maternidade e a paternidade após os 50.
De acordo com Claudia, o período de gestação reacendeu o seu desejo sexual. “O meu caso é bem diferente, eu saí da menopausa. Claro que a sexualidade passa por momentos mais ou momentos menos. Eu, grávida, estava bombando, de tudo. Estava taradíssima. Mas não tem manual”, disse.
LEIA TAMBÉM
Tati Zaqui acusa ator Thomaz Costa de violência doméstica
Deolane Bezerra processa Google por ter nome associado à palavra bafuda
Luca nasceu no dia 11 de fevereiro deste ano. Para a atriz, a diferença em ser mãe após os 50 anos de idade está no fato de não querer fazer outra coisa a não ser estar com o filho. “Quando a gente é mais nova, quer estar ali, mas também quer estar em vários lugares”, explica. “Tem muita demanda! Quando você está nos 56, não quer estar em outro lugar a não ser com ele”.
Além disso, ela comentou que a gravidez gerou uma onda de amor maior do que as críticas que recebeu. “Ao mesmo tempo em que eu recebi muito mais amor do que críticas, de mulheres que se sentem representadas, a questão é continuar sonhando a longo prazo. Falam que, depois dos 40, tem que diminuir os nossos anseios e sonhos. Por quê? Não pode ser dessa maneira”, concluiu.
LEIA MAIS
CNJ lança manual com procedimentos para entrega voluntária de crianças para adoção