14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Clipe de Juliette e Marina Sena recebe críticas na internet; veja o motivo

Single Quase Não Namoro tem clipe lançado nesta quinta-feira (10) e faz referência a muitos filmes; veja quais

  

Single “Quase Não Namoro” tem clipe lançado nesta quinta-feira (10) e faz referência a muitos filmes; veja quais (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Nesta quinta-feira (10), Juliette e Marina Sena lançaram o clipe de “Quase Não Namoro”, single que faz parte do primeiro álbum da ex-BBB. Algumas cenas chamaram a atenção de internautas pelo clima sensual entre as cantoras. O clipe, que foi lançado no começo da tarde de ontem (10), já acumula mais de 90 mil visualizações no YouTube e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

No Twitter, usuários estão acusando a cantora de “queerbaiting”, que vem da palavra “queer”, que engloba conceitos LGBTQIAPN+, com o substantivo “bait”, traduzido para “isca”. O termo define uma estratégia de marketing de uma suposta “homossexualidade entre personagens ou artistas”, e é isso que está repercutindo na web. 

 

- Publicidade -

REFERÊNCIAS DE FILMES 

A cena mais comentada do clipe faz referência ao filme “Ghost Do Outro Lado da Vida”, de 1990, quando os personagens, interpretados por Demi Moore (Molly Jensen) e Patrick Swayze (Sam Wheat), modelam juntos um vaso de cerâmica. Em outro momento, Marina imita a pose de Rose Dewitt (Kate Wisnlet), enquanto Juliette faz um esboço de seu retrato como Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), em “Titanic”. 

- Publicidade -

Assista o clipe abaixo: 

  

LEIA MAIS 

Rihanna dá à luz uma menina, confirma site norte-americano

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress