Nesta quinta-feira (10), Juliette e Marina Sena lançaram o clipe de “Quase Não Namoro”, single que faz parte do primeiro álbum da ex-BBB. Algumas cenas chamaram a atenção de internautas pelo clima sensual entre as cantoras. O clipe, que foi lançado no começo da tarde de ontem (10), já acumula mais de 90 mil visualizações no YouTube e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
No Twitter, usuários estão acusando a cantora de “queerbaiting”, que vem da palavra “queer”, que engloba conceitos LGBTQIAPN+, com o substantivo “bait”, traduzido para “isca”. O termo define uma estratégia de marketing de uma suposta “homossexualidade entre personagens ou artistas”, e é isso que está repercutindo na web.
está aberto o tribunal das pequenas causas: o queerbaiting nesse clipe da juliette tá babado viu
thauan (@sweeltener) August 11, 2023
LEIA TAMBÉM
REFERÊNCIAS DE FILMES
A cena mais comentada do clipe faz referência ao filme “Ghost Do Outro Lado da Vida”, de 1990, quando os personagens, interpretados por Demi Moore (Molly Jensen) e Patrick Swayze (Sam Wheat), modelam juntos um vaso de cerâmica. Em outro momento, Marina imita a pose de Rose Dewitt (Kate Wisnlet), enquanto Juliette faz um esboço de seu retrato como Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), em “Titanic”.
Assista o clipe abaixo:
LEIA MAIS