- Publicidade -

Como a ‘Rainha da Sucata’ fica rica?

Novela “Rainha da Sucata” apresenta embate entre os novos ricos e a decadente elite paulistana

compartilhar

Exibida pela primeira vez em 1990, a novela “Rainha da Sucata” (EPTV/TV Globo) apresenta o choque social entre duas classes: os novos ricos e a decadente elite paulistana. O embate é retratado através da protagonista Maria do Carmo (Regina Duarte) e Laurinha Figueroa (Glória Menezes).

Enquanto a primeira é uma mulher emergente, a segunda é socialite falida que é capaz de tudo para destruir a rival. Em determinado momento da trama, Laurinha chega até mesmo a tentar fazer com que Maria do Carmo vá parar atrás das grades.

- Publicidade -

Como a ‘Rainha da Sucata’ fica rica?

Em “Rainha da Sucata”, Maria do Carmo fica rica após herdar e expandir os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre (Lima Duarte). A empresária compra um prédio na Avenida Paulista, em São Paulo, onde funda a concessionária Do Carmo Veículos e uma casa de shows, a lambateria Sucata.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

‘Stranger Things 5’: quando acontecerá o evento da série em SP?

‘Um Maluco no Pedaço’: qual era o personagem de Floyd Roger Myers Jr.?

Quem está no elenco de “Rainha da Sucata”?

Armênia (Aracy Balabanian)
Maria do Carmo (Regina Duarte)
Eduardo (Tony Ramos)
Laurinha (Glória Menezes)
Neiva (Nicette Bruno)
Onofre (Lima Duarte)
Caio (Antonio Fagundes)
Guida (Mônica Torres)
Mariana (Renata Sorrah)
Geraldo (Marcello Novaes)
Renato (Daniel Filho)
Ingrid (Andréa Beltrão)
Salomé (Fernanda Montenegro)
Eunice (Marisa Orth)
Betinho (Paulo Gracindo)
Rafael (Maurício Mattar)
Oswaldo (Flávio Migliaccio)
Paula (Claudia Ohana)
Adriana (Claudia Raia)
Lena (Lolita Rodrigues)
Jonas (Raul Cortez)
Irineu (Gianfrancesco Guarnieri)
Isabelle (Cleyde Yáconis)
Alaíde (Patrícia Pillar)
Vilma (Dill Costa)
Gerson (Gerson Brenner)
Gino (Jandir Ferrari)

- Publicidade -

SAIBA ANTES

Acompanhe o canal do Tudo EP no WhatsApp. Clique aqui para acessar!

O Tudo EP é o portal de conteúdo do Grupo EP que conecta você às principais notícias, tendências e curiosidades do momento. Aqui, você encontra informação de qualidade, com credibilidade e linguagem acessível, sobre temas que fazem parte do seu dia a dia: saúde, cultura, economia, inovação, games, entretenimento, viagens, pets, gastronomia e muito mais.

Nosso conteúdo é produzido por uma equipe de jornalistas experientes e também reúne matérias de veículos parceiros como os portais regionais ACidade ON e as rádios CBN, garantindo uma cobertura ampla e confiável em diferentes regiões do interior paulista e sul de Minas Gerais. Além disso, oferecemos especiais temáticos, como a Rota do Arraiá, que valorizam tradições culturais e eventos locais.

Seja para se informar, se inspirar ou apenas passar o tempo com uma boa leitura, o Tudo EP é o seu ponto de encontro com o que há de mais relevante e interessante.

Continue navegando pelo nosso site e descubra um universo de conteúdos feitos para você!

Larissa de Morais
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no acidade on | EPTV Campinas. No Tudo EP, site de entretenimento da EPTV, foi repórter, assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Leia mais

Alpha7 Esports vence o PUBG MOBILE Global Championship

Equipe levantou o troféu do PMGC 2025, com impressionantes 142 pontos, 76 eliminações e dois Winner Winner Chicken Dinners

O que aconteceu com Rob Reiner e a esposa?

Casal foi encontrado morto na casa onde moravam com as gargantas cortadas; veja o que se sabe sobre a morte de Rob Reiner e sua esposa

Por que Zezé Di Camargo se revoltou com o SBT?

Zezé Di Camargo pediu que seu especial de Natal não fosse ao ar no SBT por meio de vídeo publicado nas redes sociais; entenda o motivo

- Publicidade -

- Publicidade -