Lucinha Lins foi responsável por dar vida à Estela em “A Viagem” (EPTV/TV Globo). Na novela, a personagem passa por poucas e boas até finalmente ser feliz. Durante a trama, Estela precisa lidar com sua filha rebelde, com a volta de seu ex-marido abusivo e com a morte de sua irmã.
Com a volta da novela, Lucinha Lins relembrou seu momento nos bastidores da produção e admitiu que foi um dos trabalhos mais importantes de sua carreira.
“Esse trabalho é um dos marcos profissionais da minha vida. Eu tive coisas maravilhosas em teledramaturgia. Eu tive ‘Roque Santeiro’, eu tive ‘A Viagem’, eu tive ‘Rabo de Saia’, eu tive ‘Corpo Dourado’, tanta coisa maravilhosa. Mas essa, essa é cunhada no meu coração, na minha alma. Não tem uma semana da minha vida que alguém não me diga, não me pare na rua, na porta do colégio dos meus netos, para falar deste trabalho, da ‘Estela’. Tem gente que ainda me chama de ‘Estela’. Foi muito importante, é muito importante na minha vida e sempre será”.
LEIA TAMBÉM
Quantos anos tinha a mãe do Pedro Bial?
O que acontece com Estela em ‘A Viagem’?
Estela terá um final feliz. No final da trama, Ismael finalmente sairá de seu pé e ela se casará com Alberto. Bia, por sua vez, passará a compreender a mãe e irá se comportar melhor.
LEIA MAIS