O final de “Alma Gêmea” (EPTV/tv globo) está se aproximando. Com previsão de término marcada para 25 de outubro, o final do casal principal da trama, Serena (Prisicila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis), começa a gerar curiosidades. Ao longo da novela, Cristina (Flávia Alessandra) faz de tudo para separar o botânico da reencarnação de Luna (Liliana Castro). No entanto, após causar muitos problemas, seus planos não saem como o esperado.
Como Rafael e Serena morrem em ‘Alma Gêmea’?
Nos últimos capítulos da novela, Serena sofrerá uma tragédia ao ver Rafael ser baleado por um tiro em direção a ela, vindo de Cristina. A mulher, que já estava passando por problemas devido a uma doença no coração, fala para o personagem se acalmar enquanto implorava para ficar vivo ao lado dela. Então, os dois morrem juntos, um ao lado do outro.
No final da trama, são mostradas cenas da reencarnação dos dois, que continuam se encontrando ao longo dos séculos, como verdadeiras almas gêmeas.
LEIA TAMBÉM
Quem é o influenciador que quase morreu lavando banheiro com cloro?
Que horas é a eliminação do ‘Estrela da Casa’?
Como vai ser o casamento de Cristina?
O casamento dos sonhos de Cristina seria em uma igreja, mas Rafael se recusa e, como forma de protesto, a loira vai para a cerimônia usando um vestido roxo, que simboliza sua insatisfação. Além disso, o botânico tem dificuldades para dizer “sim”, mas ao lembrar que ela está carregando seu suposto filho, a aceita como esposa.
Alexandra (Nívea Stelmann) é quem pega o buquê, mas começa a gritar dizendo que o objeto estava amaldiçoado e trará mal a quem o pegar. Então, ela destrói os arranjos na frente de todos.
Já na lua de mel, Cristina tenta seduzir o marido, mas ele deixa claro que apenas se casou, pois ela está grávida e que o casal não terá nenhum tipo de relação, até mesmo beijo.
LEIA MAIS