O BBB 23 começou oficialmente nesta segunda-feira (16) e os primeiros a entrarem foram Aline e Bruno. Durante o dia, as outras duplas foram aos poucos entrando na casa onde disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.
O apresentador Tadeu Schmidt chegou animado e deu boas-vindas ao público: “Agora é para valer. O BBB 23 começou, que saudades que eu estava de vocês!”, disse.
Os primeiros a entrarem na casa do Big Brother Brasil foi o a dupla Bruno e Aline, cantora do Rouge. Logo depois, Antonio Cara de Sapato e a médica Amanda, seguidos de Ricardo e Fred; Sarah Aline e Gabriel Santana; Marília e Fred Nicácio.
Dentro da casa, os confinados começaram a se conhecer melhor, conversando e definindo quem iria cozinhar na casa.
VEJA TAMBÉM
Jojo Todynho revela convite e recusa para participar do BBB
Conheça as duplas formadas que vão entrar hoje no BBB23
Logo depois, começou um vídeo de apresentação de cada um dos participantes para os telespectadores, intercalando com momentos dos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Durante a noite, os brothers e sisters tiveram o primeiro contato com o apresentador do BBB 23 Tadeu Schmidt ao vivo na EPTV/TV Globo. Ele se apresentou aos participantes e explicou sobre a prova de imunidade que é de resistência.
As duas primeiras duplas eliminadas não participam da Prova do Líder na quinta-feira (19). Já quem vencer a prova, além de conquistarem imunidade, a dupla vai ganhar R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay.
Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.
LEIA MAIS
Larissa do BBB 23 não sabe que avô morreu; entenda