Deolane Bezerra, que participou do reality “A Fazenda”, da Record TV, está processando o Google após ser associada ao termo “bafuda” nas pesquisas do site. A palavra é referida à advogada pois era assim que os rivais do programa a chamavam por conta de seu suposto “mau hálito”.
“A autora não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo, e, sinceramente, esta situação atingiu o emocional desta, que sente vergonha diante de tal situação”, afirmou a petição inicial, segundo a publicação do colunista Ancelmo Goes.
A 1º Vara Cível de São Paulo negou o pedido da liminar, pois o juiz responsável considerou não existir ilegalidade na conduta do Google e que a situação ocorreu no bojo do próprio programa televisivo que Deolane voluntariamente aceitou participar.
LEIA TAMBÉM
Djavan vai retornar aos palcos após pandemia e celebra: “ver pessoas”
Nicole Bahls ganha presente de R$ 10 milhões do namorado; veja o que é
“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação”, afirmou o juiz
LEIA MAIS
Miley Cyrus estrela capa da Vogue Britânica e fala de indiretas para o ex-marido