Nesta quarta-feira (11), o DJ Alok reencontrou o pai, Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup. Juarez estava no festival atacado pelo grupo terrorista Hamas no último sábado, 7, em Israel, e precisou se abrigar em um bunker.
Nas redes sociais, Alok compartilhou o momento do encontro.
Com uma foto dos dois se abraçando, o músico escreveu na legenda: “Que alívio poder te abraçar, pai!”
LEIA TAMBÉM
Por que o Cartola tinha esse nome?
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta quinta-feira (12/10)
Durante a semana, o DJ dividiu com os seus seguidores as atualizações sobre a fuga do pai de Israel.
Alok contou, emocionado, que Juarez estava em segurança em um bunker e que, por conta das suas agendas atribuladas, acabou descobrindo sobre a sua situação pela internet.
O DJ Alok se apresenta, no próximo sábado (14), no Tomorrowland Brasil.
Confira a publicação do artista:
O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM ISRAEL?
No último sábado (7), insurgentes palestinos na Faixa de Gaza realizaram um ataque sem precedentes no sul de Israel, disparando milhares de projéteis contra o território israelense. Enquanto isso, o grupo Hamas, que governa o enclave, anunciava o início de uma nova operação. Em resposta, Israel atacou alvos em Gaza, preparando o cenário para o que poderia ser uma nova rodada de combates pesados entre os dois ferrenhos inimigos.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou que o país está “em guerra” com a “milícia radical”. Essas foram suas primeiras palavras desde o início da ofensiva. Ele ordenou a convocação de reservistas e prometeu que o Hamas “pagará um preço que nunca conheceu antes”.
“Estamos em guerra”, disse Netanyahu. “Não (em) uma operação, não (em) um ataque, mas em guerra”. Ele também ordenou que o exército limpasse as cidades infiltradas de militantes do Hamas que ainda estavam envolvidos em tiroteios com soldados.
LEIA MAIS
Entenda o que está acontecendo em Israel