14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

“Dona Vilma” volta à TV Globo após cinco anos

Bia Montez, que viveu Dona Vilma em Malhação por seis anos, está de volta à TV, na novela Fuzuê"

  

Bia Montez, que viveu “Dona Vilma” durante seis anos em Malhação (EPTV/TV Globo), está de volta à TV Globo após cinco anos. A atriz retorna para a novela das sete, “Fuzuê”, que substituirá “Vai na Fé”. 

Seu último trabalho na emissora foi a novela “O Tempo Não Para”, onde interpretou a personagem Januza Palhares. A atriz ainda é lembrada por seu trabalho em Malhação, entre os anos de 2001 à 2007, onde interpretou a “Dona Vilma”, uma inspetora de alunos que começou mal humorada, mas ganhou o coração dos adolescentes da época. 

Em uma coletiva de imprensa com o elenco da nova novela, Bia revelou que está feliz com o retorno às telinhas. 

“Para mim foi uma felicidade ter sido chamada para fazer esse trabalho, depois de uma pandemia, depois de tantos problemas e dificuldades para nós artistas”, ela se emocionou ao falar sobre a novela.  

 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

Clipe de Juliette e Marina Sena recebe críticas na internet; veja o motivo 

Quem serão os protagonistas da novela Fuzuê?

“Fuzuê” estreia nesta segunda-feira (14), no horário das sete e a atriz vai viver Conceição Leal. A própria Bia deu detalhes de como será seu papel. 

- Publicidade -

“Essa personagem é a Conceição Leal e como o nome já diz, ela é muito leal, fiel aquela família, tem uma dívida de gratidão com Nero. Ela trabalhou na feira, ajudou a criar os filhos dele e tomou esse lugar de maternal para cuidar dessa família como se fosse dela”, revelou. 

Veja o elenco da novela aqui. 

 

LEIA MAIS 

O que é Queerbaiting?

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress