Paloma Duarte é a escolhida para substituir Monica Iozzi em “Elas por elas”, de acordo com jornal Extra. O último trabalho da atriz tinha sido em “Além da ilusão”, exibida em 2022 no mesmo horário. Nesta sexta-feira (28), Iozzi comunicou que vai deixar o elenco da próxima novela das seis da TV Globo/EPTV. Em publicação nas redes sociais, a atriz explicou que o motivo da saída foram questões de saúde.
“Há pouco mais de um mês, comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes”, escreveu.
Em seguida, Monica Iozzi disse que, em conversa com a emissora, optaram por não estar mais no elenco de “Elas por elas”. “É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar”, continua a atriz.
LEIA TAMBÉM
Conheça a história do homem que deseja ser um cachorro
Documentário Xuxa: O que Marlene fez que atrapalhou o namoro de Xuxa com Senna?
Em nota, a Globo ainda afirmou que “Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.
Com isso, Paloma Duarte é quem dará vida à Natália, junto às outras atrizes já escaladas como protagonistas: Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia.
A nova novela das seis será um remake da trama de sucesso de 1980 de Cassiano Gabus Mendes. O roteiro é de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
“Elas por elas” deve estrear em setembro, com o fim de “Amor perfeito”.
LEIA MAIS
Copa do Mundo: Brasil perde para França e mantém tabu histórico