O divórcio da apresentadora Ana Hickmann com o empresário Alexandre Correa ganhou mais um episódio na tarde deste sábado (17).
De acordo com Fábio Oliveira, colunista do portal Metrópoles, o ex da apresentadora pediu que Edu Guedes e Ana Hickmann sejam multados em R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental contra criança.
Ainda segundo a jornalista, Alexandre pede que Edu se afaste do filho do ex-casal, Alezinho, pedindo medidas cabíveis para prisão em flagrante do “agressor senhor Eduardo Sanches Guedes”.
LEIA MAIS
Ana Hickmann toma novas medidas contra Alexandre Correa
Ana Hickmann está namorando Edu Guedes? Apresentadora elogia chef
Quais as razões da nova polêmica?
O novo episódio começou quando Ana, supostamente, afirmou que o ex-marido teria descumprido a medida que o impedia de se aproximar dela ao devolver Alezinho depois de uma visita, na última terça-feira (13).
Correa afirma que essa narrativa é falsa e que uma petição teria sido protocolado por Ana e Edu. A ação é chamada pelo ex da apresentadora de coação processual contra Alexandre e o menor.
Ainda segundo Fábia, o empresário não teria gostado de ficar sem contato com o filho, que teria sido levado para um local isolado e sem celular.
Alexandre defende que a criança foi coagida a usar o telefone de Edu para conversar com o pai. Isso tudo teria acontecido no dia seguinte ao suposto descumprimento da medida preventiva.
LEIA TAMBÉM
Por que o filho de Ana Hickmann vai processar a mãe e a Record?