Uma fã Gusttavo Lima caiu em uma piscina e quase se afogou durante a gravação do DVD do cantor, em Goiânia. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que Anselmo Trancoso, diretor responsável pelo projeto, pulou na água para resgatar a jovem na água.
O motivo da queda da fã ainda não foi revelado, mas na filmagem é possível ver a mulher batendo as mãos na água, enquanto lutava para respirar. “Nossa senhora, ela não sabe nadar. Agora lascou foi tudo! coitada”, avisa um homem que presenciava a cena.
@tudoep Uma fã Gusttavo Lima caiu em uma piscina e quase se afogou durante a gravação do DVD do cantor, em Goiânia. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que Anselmo Trancoso, diretor responsável pelo projeto, pulou na água para resgatar a jovem na água. #foryou #viralizou #tudoep #viuessa? #cult #gustavolima som original – tudoep
LEIA TAMBÉM
Internautas especulam possível romance entre as atrizes Mariana Ximenes e Gabi Medvedovsky
Ludmilla distribui ingressos do Numanice para quem doar sangue
A assessoria de Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o ocorrido. A gravação do novo DVD celebrava os 15 anos da carreira do cantor e reuniu aproximadamente 300 convidados na mansão do artista.
Intitulado Paraíso Particular, o novo projeto conta com participações especiais de George Henrique e Rodrigo, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Ana Castela , Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Bruno & Marrone, Simone Mendes e Zé Neto & Cristiano.
LEIA MAIS
Funcionária é demitida após dançar com Neymar em show de Thiaguinho