18 de junho de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

Fábio de Melo deixou de ser padre?

Após polêmica com gerente de cafeteria, padre Fábio de Melo usou as redes sociais para fazer um desabafo; entenda

Após polêmica com gerente de cafeteria, padre Fábio de Melo usou as redes sociais para fazer um desabafo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
- Publicidade -

Na noite desta terça-feira (20), o padre Fábio de Melo usou as redes sociais para fazer um desabafo. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica ao criticar o suposto tratamento do gerente de uma cafeteria em Santa Catarina. Após a reclamação, o funcionário do estabelecimento foi demitido.

Com a repercussão do incidente com o gerente, Fábio de Melo recebeu uma onda de ataques em suas redes sociais, onde alguns internautas até mesmo questionaram se ele ainda é padre.

“É tão desproporcional a medida que se estabelece entre o que realmente aconteceu e o ataque, que chegamos à conclusão de que as pessoas não querem a verdade. Elas só querem a versão que melhor se adapta à sua necessidade de odiar. E odeiam e estimulam que os outros odeiem também. Não sei como você tem sobrevivido às novas versões de guerras. Eu estou a um passo de desistir”, desabafou o religioso.

Fábio de Melo deixou de ser padre?

Em diversas entrevistas, o padre Fábio de Melo afirmou que não pretende deixar o sacerdócio. “Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu”, disse a Quem, em agosto de 2019.

LEIA TAMBÉM

Caetano e Bethânia vão fazer mais shows em 2025?

A 5ª temporada de ‘The Boys’ será a última?

- Publicidade -

Polêmica com gerente

No dia 10 de maio, Fábio de Melo surgiu nas redes sociais para compartilhar com seus seguidores que teria sido destratado pelo gerente de uma cafeteria, após questionar a diferença de valor entre o anúncio de dois potes de doce de leite e o preço cobrado no caixa.

“Muito educadamente, avisei à atendente que a soma estava incorreta. Ela verificou e confirmou que o preço na estante estava errado. Foi quando o gerente interveio, de forma deselegante, dizendo: ‘Se quiser levar, o preço é este’”, disse o padre.

Após a crítica, a cafeteria se pronunciou sobre o caso por meio de uma nota, onde afirmava que o funcionário havia sido desligado da empresa.

“Informamos que o colaborador envolvido no ocorrido já não faz mais parte do nosso quadro de funcionários. Mais do que esclarecer, nosso compromisso é agir para corrigir e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer. Estamos redobrando os cuidados com nosso atendimento e reforçando nossos valores junto à equipe”, afirmou a empresa.

Dias depois, Jair José Aguiar, ex-gerente da cafeteria, também usou a internet para contar sua versão do ocorrido. “Não falei com esse cliente, não olhei para ele e não destratei ele”, disse.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quais marcas de azeite tiveram a venda proibida?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress