11 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Faustão aparece pela primeira vez pós transplante: “Recuperação fantástica”

Emocionado, apresentador agradece à família do doador e revela sua boa recuperação após o transplante cardíaco

Faustão está internado desde o transplante do rim em fevereiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

 

Nesta quinta-feira (31), Faustão, utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e amigos e aproveitou o momento para agradecer a família do doador de órgão. Pela primeira vez desde o procedimento, o apresentador compartilhou que sua recuperação tem sido surpreendentemente tranquila.

Durante o vídeo, Faustão expressou sua gratidão pelas mensagens carinhosas e pelas energias positivas que tem recebido, e destacou que em apenas três dias após a cirurgia, já está andando normalmente.

O momento também foi marcado por seu reconhecimento à família do doador, um homem de 35 anos, que o apresentador descreveu como um atleta, surfista e jogador de futebol. Em um tom emocionado, Faustão estendeu seus agradecimentos ao pai do doador, José Pereira da Silva, assim como ao irmão Wellington e à viúva, Jaqueline.

Em meio à emoção, Faustão não poupou palavras ao expressar sua gratidão ao pai de Fábio, o doador. Ele enfatizou a generosidade desse ato que literalmente lhe deu uma nova chance de vida. Comovido, o apresentador compartilhou: “Eternamente grato ao José Pereira da Silva. Um homem simples. Eu fico emocionado, porque ele deixou que eu vivesse de novo.” 

 

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 

Faustão fala pela primeira vez após transplante de coração 

Sandra Annenberg se declara para Faustão e deixa recado sobre doação de órgãos

O vídeo encerra com Faustão manifestando seu desejo de expressar pessoalmente sua gratidão à família do doador e prometendo honrar a memória do filho do doador ao espalhar boas ações. Ele também ressaltou a importância de motivar a conscientização sobre a doação de órgãos, aspirando a fazer do Brasil líder mundial nessa causa. “Agora é motivar todo mundo a fazer do país o primeiro doador de órgãos do mundo. Temos que conscientizar, não tem que ser obrigatório”, afirmou.

- Publicidade -

Assista ao vídeo abaixo:

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress