O mês de janeiro é marcado pelas férias e, neste ano, por grandes estreias no cinema. Para quem gosta de filmes de terror e animação, o mês contará com títulos clássicos e aguardados pelo público.
Em 2022, longas como “Avatar: O Caminho da Água” e “Top Gun: Maverick” fizeram grande sucesso e atiçaram a vontade popular por novas produções. Confira os filmes mais aguardados do mês de janeiro:
Gato de Botas 2
O longa estreou no dia 5 de janeiro. Gato de Botas 2 tem direção do diretor Joel Crawford e Januel Mercado e o protagonista ganha a voz de Alexandre Moreno. A história se passa no mesmo universo da animação “Shrek”. Em 2011, Gato de Botas já ganhou um filme solo e, dessa vez, mais uma aventura o aguarda.
LEIA MAIS
Série ‘Wandinha’ é renovada para a segunda temporada
STRANGER THINGS: Ator de série da Netflix revela ser gay; saiba quem é
Nas Ondas da Fé
No dia 12, a estreia é Nas Ondas da Fé, um filme que fala de superação em tom de comédia. Nele, Hickson conquista oportunidades que o ajudam a sustentar a família quando começa a trabalhar em uma rádio evangélica.
Olhos Famintos 4: Renascimento
Outro filme aguardado de terror, Olhos Famintos 4: Renascimento também estreia no dia 12. Essa é uma boa opção para quem gosta de uma história densa. A trama traz Laine, uma mulher que é obrigada a ir a um festival de terror com o namorado, mas tudo dá errado quando ela passa a ter visões perturbadoras relacionadas ao passado da cidade.
M3gan
O filme de terror M3gan é um dos mais aguardados na categoria terror e tem estreia no dia 19 de janeiro. A história fala de uma roboticista genial que usa inteligência artificial para dar vida a uma boneca do tamanho de uma criança. No entanto, as coisas fogem do controle e a boneca ameaça a filha da cientista.
O Pior Vizinho do Mundo
Estrelado por Tom Hanks, O Pior Vizinho do Mundo estreia nos cinemas no dia 26 de janeiro. O longa é um remake do filme sueco “Um Homem Chamado Ove” e, em 2015, foi indicado ao Oscar de Melhor Internacional. A história traz Hanks como um viúvo rabugento, que passa sufoco na comunidade que vive.
SAIBA MAIS
Dia de Reis: Saiba por que a decoração de Natal deve ser retirada hoje