A Casa de Vidro do BBB 23 começou nesta terça-feira (10) e a participante Giovanna já vem sendo cancelada na web. Ela está sendo acusada de racista pelos internautas.
Os usuários encontraram tweets antigos de Giovanna de cunho racista. Na publicação de 2016, a participante da Casa de Vidro responde uma pessoa usando o xingamento de “macaca”.
VEJA TAMBÉM
Saiba quem é o participante da Casa de Vidro que já ficou com Anitta
BBB 23: Saiba quem são os participantes da Casa de Vidro
Giovanna se explicando após descobrir que tweets dela usando um termo racista viralizaram na internet. #BBB23 pic.twitter.com/A4oJTIzrN7
Votar Enquete – BBB 23 (@votar_enquete) January 10, 2023
“nego ta pistola, sabe zoar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimimi macaca mimimi vo hackear, n f***”, diz Giovanna no tweet.
Na época das postagens, a campineira tinha seus 18 anos de idade. No Twitter, ela já tem se tornado um dos principais assuntos e gerando revolta dos fãs do BBB 23.
De dentro da Casa de Vidro, Giovanna já sabe que seus tweets antigos foram resgatados e viralizaram na web e ela tentou se explicar. “Eu estava jogando League Of Legends, e o cara falou que iria me matar, me estuprar, e que eu era uma macaca, literalmente. Eu virei e falei assim: macaca não f****. Tiraram do contexto e falaram que eu ofendi”, disse para o integrante Manoel Vicente.
A publicação foi apagada pela equipe de Giovanna.
LEIA MAIS
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta terça-feira (10/01)