
A campineira Giovanna Leão falou pela primeira vez sobre como vem lidando com as consequências de seus posts polêmicos que foram descobertos por internautas assim que ela entrou na Casa de Vidro do BBB 23. A sister chegou a ser acusada de racismo (relembre aqui).
Na entrevista para o podcast “VacaCast”, a ex-participante da Casa de Vidro, afirmou que “está pagando pelos erros até hoje”.
“Foi uma coisa muito pesada. Nunca vou virar e falar: ‘Não mereci’. O que eu nunca vou aceitar foi o que fizeram comigo na Casa de Vidro, porque foi surreal”, afirma Giovanna.
A empresária revela que chegou a ter trauma e que está em pânico, com tudo o que aconteceu e afirma que foi o pior momento de sua vida.
VEJA TAMBÉM
Por que Key Alves do BBB 23 tem medo do cantor Michael Jackson? Entenda!
BBB 23: Fred e Larissa trocam carinhos debaixo do edredom; confira
“Ainda é muito dífici para mim. Chegou num ponto que eu tive um trauma. Tô em pânico ainda. É muito medo. Foi uma coisa surreal. Tirando a questão do meu pai, quando eu descobri o câncer dele, quando a gente descobriu o metástase, e quando morreu meu cachorrinoh, que era o amor da minha vida, foi o pior momento da minha vida”, conta.
Giovanna ainda afirmou no podcast que quando saiu da Casa de Vidro, ligou para sua mãe porque precisava ouvir sua voz e pedir perdão. Segundo ela, ainda continua precisando de terapia e que a cultura do cancelamento é muito díficil de lidar.
A ex-participante da Casa de Vidro do BBB 23 disse que aprendeu da pior forma possível com seus erros, mas que mesmo se fosse uma pessoa perfeita, iria ser xingada.
“Aprendi da pior forma possível, com essa experiência. Tem pessoa que é ruim. Eu poderia ser a pessoa mais perfeita do mundo, iam lá me xingar, dizer que sou planta”, finaliza.
MELHORES DUPLAS
Veja no vídeo abaixo, quais foram as melhores duplas que já passaram no Big Brother Brasil:
Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.
LEIA MAIS
Paula vira meme após eliminação de Gabriel