18 de setembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Gusttavo Lima é condenado pela Justiça a pagar indenização a aposentado

A indenização deve ser paga para um idoso, por conta de ter um número de telefone idêntico ao citado na música

 

O cantor Gusttavo Lima foi condenado pela Justiça de Minas Gerais a pagar uma indenização por conta da música Bloqueado lançada em 2021.

A indenização deve ser paga para um idoso, por conta de ter um número de telefone idêntico ao citado na música. Ele, que mora em Pará de Minsa (MG), entrou com uma ação contra o cantor sertanejo e venceu.

De acordo com informações do jornal O Globo, a juíza Silmara Silva Barros, autoridade responsável pela sentença, compreendeu que se tratava de um caso de violação de privacidade, e condenou Gusttavo Lima a desembolsar R$ 10 mil. 

 

VEJA TAMBÉM 
Preso? Antonio Fagundes revelou história em Cingapura; confira 

Milton Nascimento completa 80 anos; veja músicas que marcaram

Em defesa, Gusttavo Lima afirmou que é apenas o intérprete da canção, e não devia ser o alvo da ação judicial. No entanto, a sentença apontou que o músico influenciou seus milhares de seguidores das redes sociais a ligarem para o número.

- Publicidade -

O idoso relatou à Vara Civil de Pará de Minas que são tantas chamadas que ficou impossível utilizar o celular. Ele relatou ao processo mais de 100 conversas no WhatsApp com referências à música e mais de 200 ligações e números bloqueados. 

LEIA MAIS 
Black Friday tem projeção de vender mais de R$ 6,5 bilhões no e-commerce

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress