Você sabia que a personagem Hello Kitty não é uma gata? A revelação da curiosidade foi feita pela representante da empresa do desenho, Jill Cook, na última quinta-feira (18). Além dos detalhes do que ela é realmente, Cook também deu detalhes do peso e da altura dela.
Hello Kitty não é uma gata?
De acordo com Jill Cook, a personagem Hello Kitty não é uma gata. Em entrevista ao Today Show, da NBC, ela deu detalhes do que ela é.
“Ela é, na verdade, é uma garotinha nascida e criada no subúrbio de Londres. Ela tem mãe e pai, uma irmã gêmea, Mimmy, que também é sua melhor amiga. Ela gosta de cozinhar biscoitos e fazer novos amigos”,
revelou.
LEIA TAMBÉM
O que acontece com Vera em ‘Alma Gêmea’?
O que aconteceu com Gabriel Peixinho?
Além disso, Cook também disse que Hello Kitty pesa três maçãs e tem a altura equivalente a “cinco maçãs”.
Mascote da Hello Kitty
A Hello Kitty, portanto, é uma “garotinha britânica” e tem como mascote um gato chamado Charmmy Kitty. Ainda, Cook revelou que o mundo em que ela vive é gigante, tem um namorado chamado Dear Daniel e “centenas de outros amigos”.
@todayshow Fact #1 is Hello Kitty Is NOT a cat, but a little girl originally from London! #HelloKitty ♬ original sound – TODAY Show
Lendas da Hello Kitty
Uma lenda urbana popular no Brasil defende que Hello Kitty, na verdade, não é uma gata, mas representa uma menina salva de uma doença terminal depois de um pacto feito pela própria mãe.
De acordo com a lenda, a menina teria 14 anos e um câncer na boca. Para salvá-la, a mãe fez um pacto com um demônio para que ela pudesse se curar. Em troca, ela criaria uma marca, em nome da entidade, que ganhasse sucesso mundialmente.
Nesse sentido, a marca “Hello Kitty” representaria esse pacto e a personagem sem a boca, a menina. No entanto, a Sanrio, empresa responsável pela personagem, nunca confirmou a teoria.
LEIA MAIS
Onde vai ter geada em SP?