11 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Irmãs Galvão, Ícones da música sertaneja, são celebradas em documentário

Documentário vai contar a trajetória das Irmãs Galvão que estreia na próxima semana na televisão

 

Documentário contará a trajetória das irmãs Galvão (Foto: Divulgação)
Documentário contará a trajetória das irmãs Galvão (Foto: Divulgação)

As irmãs Galvão tiveram mais de 70 anos de carreira, 80 discos lançados e o marco de se tornarem a dupla sertaneja que esteve em atividade por mais tempo no País. 

As Galvão encerraram a longa trajetória em 2021, quando revelaram uma doença como motivo do fim da parceria musical entre as irmãs Mary Zuil Galvão e Marilene Galvão. 

Momento difícil para elas e para o público, que tanto cantou junto e se divertiu com as animadas parceiras. Essa história de vida e trabalho é contado no documentário Eu e Minha Irmã – A Trajetória das Irmãs Galvão, que estreia na segunda-feira, 27, no canal Music Box Brazil. 

 

VEJA TAMBÉM  

Fátima Bernardes comemora 10 anos de ‘Encontro’: ‘Vai ficar marcado’  

- Publicidade -

Mônica Martelli recebe alta após quatro dias internada: ‘Estou bem e me cuidando’

Dirigido por Thiago Rosente, o filme refaz a trajetória pessoal e artística da dupla As Galvão, que passou boa parte da carreira com outro nome, As Irmãs Galvão. Do início, nos anos 1940, ainda meninas, no interior de São Paulo, até ganhar fama e conquistar o Brasil.

Além dos depoimentos das duas irmãs, Mary e Marilene, o documentário conta com relatos de grandes nomes da música sertaneja, como Renato Teixeira, Daniel, Carlos Randall, Mario Campanha, entre outros.
 

- Publicidade -

LEIA MAIS  

Campinas tem 419,8 mil CPFs com dívidas; veja valor médio

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress