Uma menina de 13 anos foi apontada como suposta vítima de Sean Diddy Combs, depois que sete novos processos foram abertos contra o rapper no último domingo (20). Porém, desta vez o magnata da música não seria o único responsável pelo ocorrido, uma vez que estaria em companhia de mais duas celebridades na ocasião. Com isso, internautas começaram a questionar se Jennifer Lopez seria um dos famosos citados no processo do Diddy.
Jennifer Lopez foi citada no processo do Diddy?
Um dos processos obtido pela Variety teria apontado que o crime contra a menina de 13 anos ocorreu em 2000, contando com a participação de Diddy e duas celebridades, um homem e uma mulher. Na época, o rapper ainda namorava Jennifer Lopez, porém, até o momento, não há qualquer informação de que a celebridade feminina seria a cantora.
Diddy e Jennifer Lopez foram um dos casais mais comentados da indústria do entretenimento entre os anos 1999 e 2001, quando ambos estavam no auge de suas carreiras. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim com uma infidelidade da parte do magnata.
LEIA TAMBÉM
Quem não tem banco C6 pode participar do C6 Fest?
Qual plano de Cristina e Ivan contra Serena?
Entenda o novo processo
Segundo a Variety, o processo aponta que na época do crime, a vítima de 13 anos tentava conseguir um ingresso para assistir ao Video Music Awards, quando, após o evento, teria sido abordada por um suposto motorista de Diddy, que a levou para uma festa. No local, a jovem teria assinado um acordo de confidencialidade e aceitado uma bebida.
A vítima relata que, em seguida, “começou a se sentir tonta” e foi até um quarto vazio para se deitar. Pouco depois, Diddy teria entrado no quarto na companhia “uma celebridade masculina e uma feminina” não identificados.
Então, o rapper e a celebridade masculina teriam se revezado na prática de crimes de cunho sexual contra a vítima, enquanto a mulher assistia.
LEIA MAIS