Com a prisão do rapper Sean Diddy Combs em setembro, internautas relembram o relacionamento do rapper com Jennifer Lopez. A dupla namorou de 1999 a 2001, entretanto, nas últimas semanas, começaram a circular pela internet rumores de que a cantora teria deixado os Estados Unidos por causa do ex.
Jennifer Lopez fugiu dos Estados Unidos por causa do Diddy?
A cantora Jennifer Lopez não deixou os EUA, tendo marcado presença na première de um filme em Los Angeles, no último dia 9. Os boatos que têm sido espalhados por canais no YouTube e TikTok são falsos e já foram desmentidos por diversas agências de checagem de fatos.
LEIA TAMBÉM
Qual é o estado de saúde da Viih Tube?
Quais são os objetos proibidos para o show do Linkin Park hoje?
Cantora foi presa com o ex-namorado?
Em dezembro de 1999, Jennifer Lopez e Diddy foram presos quando um conflito em uma boate de Nova York, o Club New York, resultou em uma troca de disparos que deixou três feridos. Acompanhados de amigos, o casal tentou deixar o local, mas foi interceptado pela polícia no carro em que estavam.
Assim como o então namorado, Lopez foi acusada de posse ilegal de arma e bens roubados. Porém, a cantora teve o nome “limpo” uma após ser liberada da prisão. Em uma entrevista de 2000 à revista ELLE britânica, ela descreveu o episódio como um “pesadelo completo”.
“Eu estava apavorada no carro. Não fazia ideia do que estava acontecendo. Ninguém sabia”, disse.
Por sua vez, Diddy foi inocentado em março de 2001. Pouco depois, ele e J.Lo anunciaram o fim do relacionamento.
LEIA MAIS