Na noite deste sábado (20), a cantora Karol Conká fez uma apresentação ao lado do filho, Jorge, no programa Altas Horas (EPTV/ TV Globo). Para Serginho Groisman, o menino contou como foi ver a mãe no Big Brother Brasil 21.
De acordo com ele, o momento foi encarado com dificuldades. “Vou responder com poucas palavras, difícil”, contou.
Em 2021, a cantora esteve cercada de polêmicas devido às suas atitudes grosseiras com o participante Lucas Penteado. Na época, ela foi cancelada e seu nome esteve rodeado de polêmicas. Naquela edição, Karol conquistou o título de maior rejeição na história do programa, como 98.76% dos votos.
LEIA TAMBÉM
Noites Alienígenas: Filme brasileiro vencedor de festival renomado estreia na Netflix
Susana Werner revela separação de Julio Cesar depois de 21 anos de casados
ORGULHO MATERNO
Após o assunto polêmico, a cantora disse que aquela foi a primeira vez que dividiu o palco com Jorge: “Estou emocionada”, brincou antes de cantarem juntos o hit ‘Tombei’.
Karol, ainda, revelou que engravidou aos 19 anos e hoje é mãe solo. Para Serginho, em rede nacional, ela elogiou o menino que venceu a timidez e encarou o programa ao seu lado. “Arrasou!”, comemorou.
PROGRAMA ESPECIAL
O programa do último sábado foi celebrativo e contou com a participação de mães e filhos. Além de Karol Conká, nomes como Joelma, Thierry, Solange Almeida, Thiago Piquilo, Lucy Alves, Valesca Popozuda, Sandra de Sá, Márcio Victor e Thiago Arancam, também participaram.
LEIA MAIS
Módulo II: Tudo EP transmite Boa X União Luziense neste domingo