11 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Linha Direta: Suspeito que estava sendo procurado, é capturado após denúncia no programa

Suspeito estava foragido e após exibição no programa Linha Direita, John Lenon foi preso nesta quarta-feira (31)

 

 

John Lenon Menezes Maia, suspeito de ter cometido um crime contra uma criança de dois anos em Manaus, no Amazonas, foi preso na quarta-feira (31) após ser denunciado no programa Linha Direta da TV Globo. Por causa de chamadas anônimas, a polícia conseguiu localizar e prender o indivíduo. No episódio exibido no último dia 18, que abordou o caso de Henry Borel, Pedro Bial relembrou a morte de Lorena, exibindo a foto do fugitivo e incentivando os telespectadores a ajudarem as autoridades. 

Após receber uma série de denúncias da população através do canal 181, John Lennon foi finalmente localizado e detido. O crime aconteceu em 2022, e a vítima, Lorena, era sobrinha da companheira do suspeito.  

 

LEIA TAMBÉM 

Heloísa Perissé deixa TV Globo após 24 anos de trabalho 

- Publicidade -

Whindersson Nunes desmente rumores sobre reconciliação com Luísa Sonza

Além dele, Ana Beatriz Barbosa Guimarães, tia da criança de 20 anos, também foi detida pela Polícia Civil na terça-feira (30) e confessou sua participação no crime. A localização exata da prisão de John Lennon não foi divulgada pela Polícia Civil. 

 

LEIA MAIS 

- Publicidade -

Combustíveis vão aumentar hoje: Veja como fica o preço em cada estado

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress