A advogada Maria Cristina Câmara, que está trabalhando no caso de Luana Piovani, rebateu uma nota publicada pela defesa do ex-BBB Pedro Scooby, que se refere a um processo movido pelo surfista contra a atriz.
No texto divulgado pela assessoria jurídica de Scooby, há uma afirmação que diz que Luana estaria descumprindo uma decisão judicial após gravar um vídeo desabafando sobre a relação do ex-casal e contando detalhes da ação. Confira o vídeo de Luana:
VEJA TAMBÉM
‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ estreia neste domingo; veja quais famosos participarão
Fred Nicácio revela o que observou do jogo no Quarto Secreto
“Hoje, me surpreendo com inúmeras pessoas me alertando que a minha cliente estaria descumprindo uma ordem judicial. Como assim?”, indagou Maria em vídeo no Instagram. João Quinelato, advogado do atleta, destaca em comunicado postado pelo seu cliente nos stories que o judiciário brasileiro havia proferido que a artista não poderia fazer qualquer publicação com alusão direta ou implícita ao ex-marido relacionado aos filhos.
“Ele [advogado] se utilizou dessa outra via, a via que ele tenta calar e suspender, que são as redes sociais e a mídia como um todo. Ele vem a público e traz uma informação incompleta, dando a entender que ela está descumprindo uma ordem judicial na qual ela não tem conhecimento”, pontuou a defesa de Piovani, afirmando que não foi notificada oficialmente pelos métodos legais.
Por fim, a advogada repudiou como a situação está sendo conduzida pelo jurídico de Scooby. “Registro ainda, o meu repúdio à conduta adotada pela assessoria da outra parte, trazendo publicamente de forma leviana e antiprofissional, omitindo informações essenciais para que a verdade prevaleça”, finalizou.
LEIA MAIS
Pedro Scooby processa Luana Piovani: Ele me desmerece