Desde junho, há a possibilidade de uma luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg acontecer. Os donos do X (antigo Twitter) e da Meta, respectivamente, se desafiaram para um confronto através das redes sociais. Apesar de ainda não ter data e local definidos, Musk declarou, neste domingo (6), que a luta será transmitida ao vivo no X.
Ele também fez outras publicações dizendo que estava “levantando pesos ao longo do dia, preparando-se para a luta”, além de acrescentar que “todos os lucros irão para a caridade de veteranos [de guerra]”.
Zuck v Musk fight will be live-streamed on .
All proceeds will go to charity for veterans.
Elon Musk (@elonmusk) August 6, 2023
LEIA TAMBÉM
As 13 almas do incêndio do edifício Joelma
“Barbie” se torna a primeira produção dirigida por uma mulher a alcançar US$ 1 bilhão
A ideia sobre a luta começou com Elon Musk confrontando Zuckerberg pelas redes sociais, após o mesmo anunciar o lançamento da plataforma Threads. Por também se basear na comunicação em texto, a nova rede social seria uma concorrente do até então Twitter.
Com isso, o CEO da Tesla declarou no seu perfil no X: “Estou pronto para uma luta na jaula, se Mark estiver disposto”. Em resposta, Mark publicou em seu Instagram: “Diga-me o local”.
Porém, apesar das publicações recentes do proprietário do X, não foram informados mais detalhes sobre se a luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg vai acontecer.
LEIA MAIS
Cúpula pretende firmar acordo para evitar ponto de não retorno da Amazônia