Madonna resolveu assumir a direção e o roteiro de seu próprio filme biográfico, que ainda não há data definida para a estreia. Em entrevista à Variety, a diva pop revelou o motivo da decisão.
A rainha do pop afirmou que a maioria dos homens que estavam à frente da direção do seu filme, eram misóginos. Então ela mesmo decidiu assumir a direção do seu próprio filme.
“Tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim – em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'”, disse.
VEJA TAMBÉM
Jojo Todynho se revolta com declaração de Caio Castro: ‘Tirem Caios da vida de vocês’
Roberto Carlos recusa dar flor a fã que tentou puxar sua mão durante show em SP
Ao ser perguntada sobre o progresso do projeto, a cantora informou que ainda está na fase da roteirização.
“Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros”, ressaltou.
Madonna escreveu o roteiro da produção ao lado de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), enquanto Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) é a atual favorita para interpretar a artista no longa.
LEIA MAIS
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta quinta-feira (28/7)