Chegou ao fim o relacionamento da atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calconhotto. Um dos motivos para o fim do término teria sido uma entrevista que Proença afirmo que preferia que a companheira fosse um homem.
Na entrevista para à revista JP, Maitê disse que queria que Adriana fosse homem, o que causou incomodo na cantora.
VEJA TAMBÉM
Saiba por quê a cantora Anitta deixou conselho do Nubank
Estupro: Ator Gustavo Novaes é acusado por modelo; entenda
“Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade [namoro] sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTS não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim. Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disse.
De acordo com o jornal Extra, amigos próximos as artistas disseram que a declaração de Maitê não caiu bem para Calcanhotto. A cantora estava fora do país, para uma turnê, e quando retornou, o relacionamento teria terminado.
Discretas, as duas nunca compartilharam fotos ou vídeos juntas nas redes sociais, e o motivo seria um pedido pessoal de Adriana Calcanhotto que sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofotes.
Uma fonte disse ao Extra que Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e ao namorar a atriz, trouxe esse incômodo.
LEIA MAIS
Entenda qual é o espaçamento certo para a sua lavoura