Durante as últimas semanas de “Renascer”, o grande mistério da trama girava em torno de quem atentou contra Egídio (Vladimir Brichta)? O personagem começou a desconfiar de seu empregado Marçal (Osvaldo Mil) e então chegou à conclusão de que o personagem sabia demais. Revoltado, Egídio decidiu que era hora de acabar com isso de uma vez por todas.
Marçal morre em ‘Renascer’?
Marçal morre em “Renascer”. O personagem foi vítima de uma morte trágica planejada por Egídio. Com sangue nos olhos, o vilão diz: “Eu só preciso fazer uma única coisa: é mandar você, Marçal, pro quinto dos infernos! Boa viagem, Marçal”. Após torturar o peão, ele atira fogo no empregado e o queima vivo.
A cena, que foi exibida na segunda-feira (12), foi considerada icônica pelos espectadores e se tornou um dos assuntos mais discutidos nas mídias sociais.
LEIA TAMBÉM
O que vai ter no ‘Estrela da Casa’ hoje?
Pitoco morre em Renascer?
Pitoco não morre em “Renascer”. Após Egídio (Vladmir Brichta) fazer com que seus capangas expulsem os peões contratados por Sandra (Giulia Buscacio) de suas terras, Pitoco irá apanhar de Marçal (Osvaldo Mil). No entanto, o personagem conseguiu fugir e sair, mesmo machucado.
Qual o final de Pitoco em “Renascer”?
No remake de “Renascer”, após ganhar uma nova chance para viver, Pitoco se declara para Teca e juntos criam o bebê da garota. Na versão original, o casal terminou a trama juntos, mas o bebê havia sido adotado por Buba (Gabriela Medeiros).
LEIA MAIS