Em “Vale Tudo” (EPTV/TV Globo) Maria de Fátima (Bella Campos) já mostrou que está disposta a fazer qualquer coisa para ficar rica. Desde a estreia da trama, a personagem já vendeu a casa da mãe, fingiu que não conhecia os pais e ainda decidiu roubar o namorado da amiga. Mas, afinal, a vilã conseguirá cumprir sua promessa de subir na vida?
Maria de Fátima fica rica em “Vale Tudo”?
No final da primeira versão de “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Glória Pires) dá um novo golpe e realiza seu sonho de ascensão social, ficando rica e indo morar no exterior. Em um arranjo com seu amante Cesar, a vilã se casa com um príncipe da Lombardia que é descrito como alguém vindo “de uma das melhores casas da Lombardia” e que “está iniciando carreira na política”.
LEIA TAMBÉM
Quando será lançado o novo álbum da Lorde?
Novela ‘Tieta’ é baseada em qual livro?
Quem é o pai do filho da vilã?
Na primeira versão de “Vale Tudo”, César (Carlos Alberto Ricelli) é o pai do filho de Maria de Fátima.
O que acontece com a criança?
Ainda na versão original, Maria de Fátima vende seu filho com César a um casal gringo, após ser expulsa da mansão dos Roitman. Na hora de entregar a criança, a vilã demonstra estar apegada ao filho, mas acaba seguindo com o combinado por pressão do pai biológico do menino.
“Vai ser melhor pra ele. Eu não tenho nada pra dar pra essa criança. Pelo menos, eles vão dar uma família direita”, afirma César.
Por sua vez, a expressão de Maria de Fátima logo muda quando ela se vê diante do pagamento pelo filho: 25 mil dólares, o equivalente a R$ 147 mil, na cotação atual.
LEIA MAIS
O que estará aberto no dia 1º de maio?