O funkeiro MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa em que se apresentou na noite desta segunda-feira (29), em Porto Alegre. Segundo a equipe do cantor, ele está hospitalizado, mas passa bem.
Kauan Soares, conhecido como MC Meno K, foi alvo de um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas após realizar um show em uma boate na região metropolitana de Porto Alegre.
Ao sair do show, o cantor foi parado por um suposto fã para tirar fotos. Na sequência, enquanto MC Meno K se dirigia para o seu veículo, a pessoa que tirou foto com ele e mais outros dois indivíduos dispararam contra o funkeiro.
VEJA TAMBÉM
Confira quem são os indicados ao Prêmio Multishow 2022
Veja o look de estreia de Lívia Andrade no Domingão do Huck
Em sua conta no Instagram, a equipe do artista informou aos fãs do cantor o ocorrido e seu estado de saúde.
“Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que o seu quadro de saúde se encontra em estado estável sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação”, disse o comunicado.
Os suspeitos estão foragidos.
QUEM É MC Meno K?
Natural de Porto Alegre, MC Meno K, fez sucesso ao criar a música “Camisa do Flamengo”, o hit chegou ate o jogador do clube, o Gabigol. O clipe desse sucesso já conta com mais de 40 mil visualizações no YouTube. Em sua conta no Instagram, ele tem mais de 760 mil seguidores.
LEIA MAIS
Você sabe o que é o estilo Hi-Lo; entenda aqui