13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Michael J. Fox aborda luta contra o Parkison em documentário

Nele, o ator conta sobre sua vida pessoal, sua carreira e fala abertamente sobre o Parkison descoberto quando ele tinha 29 anos

 

O ator Michael J. Fox, astro da trilogia “De Volta Para o Futuro” recebeu do médico o diagnóstico que tinha Parkison, aos 29 anos. No streaming, ele lançou um documentário que fala sobre sua carreira e sua doença.  

O documentário “Still Ainda sou Michael J. Fox”, foi lançado na sexta-feira (5), no Apple TV Plus. Nele, o ator conta sobre sua vida pessoal, sua carreira e fala abertamente sobre o Parkison. Hoje, Michael J.Fox tem 61 anos.  

Michael J. Fox também se tornou um embaixador da luta pela cura do Parkinson e por tratamentos que deem mais qualidade de vida para os pacientes. Seu engajamento com a causa foi reconhecido, inclusive, pelo Congresso americano e na premiação do Oscar em 2022.  

 

VEJA TAMBÉM 
Ex-marido de Gretchen morre aos 60 anos 

Luísa Sonza posa de biquíni e web reage

- Publicidade -

Parkison atinge mais de 10 milhões de pessoas e seus principais sintomas são tremores,  rigidez e lentidão, sendo os mais comuns desta doença degenerativa, progressiva e incurável.  

“Eu não quero ficar só mostrando as maravilhas de ser otimista. Mas essa é a minha história. E eu acredito que todo mundo tem algo a aprender. Minha vida melhora quando eu aprendo algo e eu preciso compartilhar com as outras pessoas. Com gratidão, o otimismo é algo sustentável e vamos simplesmente viver, aproveitar a vida e não brigar com a vida”, diz Michael J. Fox.
 
LEIA MAIS 
Larissa Manoela anuncia nova fase após polêmica com família: “minha própria empresária”

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress