Michel Teló acaba de adquirir mais uma casa. Ele comprou a mansão que estava a venda pela atriz Bruna Marquezine desde 2018. Avaliada em R$ 15 milhões, a propriedade fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A mansão tem 890m² de área construída, com três andares, a sala é de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios e uma sala de cinema. Também há academia, adega, piscina aquecida e terraço com vista para a região.
Para momentos de ainda mais privacidade, a casa conta com uma área construída no subsolo, com mais 400m², onde tem uma boate, camarim e os quartos dos funcionários.
VEJA TAMBÉM
Veja 10 dicas e soluções práticas de como decorar o seu corredor
Irmão de Luciano Huck revela ter sido vítima de estupro; entenda
A casa da Bruna Marquezine grita BOM GOSTO pic.twitter.com/zq7SiKo8CH
rodinho (@cocilinho) July 6, 2020
Por estar passando mais tempo fora do Brasil por conta de compromissos profissionais, seria esse um dos motivos da atriz para vender sua mansão.
Há dois anos a casa de Marquezine foi destaque na Revista “Casa Vogue”. Para a publicação, a atriz revelou que a casa era seu aconchego.
“Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, disse Bruna Marquezine sobre a mansão.
COMPRA
As informações da compra da mansão por Michel Teló são do colunista Lucas Pasin, do UOL. O cantor sertanejo e a esposa Thais Fersoza já vivem no Rio de Janeiro desde 2020. No entanto, a família estava em uma casa temporária, e agora terão um lar para chamar de seu.
LEIA MAIS
Brasileiros fazem história no Mundial de Ultramaratona