Na manhã desta segunda-feira (31), a imprensa “descobriu” que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não seguia o presidente da República em seu Instagram. A notícia alimentou rumores de que o casal estariam em crise, mas ela desmentiu os boatos em sua rede social.
No dia seguinte à derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial contra o candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Michelle Bolsonaro fez a sua primeira manifestação nas redes desde ontem, por meio dos stories, na qual citou um trecho da Bíblia.
“Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, escreveu a primeira-dama.
VEJA TAMBÉM
Homem encontra rato do tamanho de um cachorro; veja
Caio Coppola é demitido da Jovem Pan; saiba motivo
Michelle aproveitou para abordar o tema que circulou nesta segunda, sobre ela e Bolsonaro não se seguirem no Instagram e afirmou que não é o marido que administra a rede social.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza”, concluiu.
O mandatário do Executivo ainda não fez qualquer tipo de pronunciamento desde o fim das eleições.
ENTENDA
O unfollow de Michelle e Bolsonaro no Instagram foi notado na manhã desta segunda-feira. Entretanto, a primeira-dama permanece com sua foto de perfil ao lado de Bolsonaro, no dia da posse dele como presidente da República, em 2019. A descrição de Michelle também se mantém: “37ª Primeira-dama do Brasil”.
Não foi só o presidente Bolsonaro que Michelle deu unfollow. Ela também não segue mais o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Jair Renan, filho mais novo, que também não seguem mais a madrasta. A primeira-dama segue apenas o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro, que também a seguem de volta.
O caso gerou repercussão entre os internautas e na imprensa de que os dois estariam passando por problemas no casamento.
LEIA MAIS
Veja dicas para aproveitar os feriados de novembro no Nordeste