Nesta quinta-feira (18), a Vogue Britânica anunciou que Miley Cyrus vai estrelar a capa da edição de junho da revista. A cantora, de 30 anos, falou para sobre diversos assuntos, como a teoria que os fãs criaram de que seu novo álbum foi feito como indireta para o ex-marido.
Recentemente, o single “Flowers”, primeira faixa do álbum “Endless Summer Vacation”, foi sucesso absoluto. A música chegou a ficar oito semanas no topo das paradas da Billboard dos Estados Unidos e dez semanas consecutivas em primeiro lugar no Reino Unido, além de ser a música mais rápida na história do Spotify a atingir um bilhão de execuções.
Em entrevista à Vogue, a artista falou sobre os comentários que recebe, já que a música, que fala sobre amor próprio, autocuidado, veio carregada de especulações sobre ser uma resposta ao fim do relacionamento com seu ex-marido Liam Hemsworth.
“Eu escrevi de uma maneira muito diferente. O refrão era originalmente: ‘Posso comprar flores para mim mesma, escrever meu nome na areia, mas não posso me amar mais do que você’. Costumava ser mais, tipo, 1950. Uma música mais triste. Com algo do tipo: “Claro, posso ser minha própria amante, mas você é muito melhor'”, diz ela. Entretanto, Miley decidiu seguir outro rumo com a letra e rejeitou a melancolia.
LEIA TAMBÉM
Roberto Justus se explica após fala polêmica sobre Galisteu
Filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger completa 24 anos
O casal se divorciou em 2020 e Miley comentou que não deseja que seu álbum seja resumido ao relacionamento. “Eu não apagaria minha história ou gostaria que ela fosse apagada. Ter uma vida interessante contribui para uma narrativa interessante”.
LEIA MAIS
Água em Marte? China faz descoberta surpreendente no planeta vermelho