Morreu nesta segunda-feira (8) a atriz Olivia Newton-John, aos 73 anos, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela ficou conhecida por interpretar Sandy Olsson no filme de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” ao lado de John Travolta.
De acordo com o TMZ, os representantes da atriz disseram que ela estava cercada de familiares e amigos em seu rancho no Sul da Califórnia e morreu na manhã de hoje.
“Depois de uma jornada de 30 anos contra o cancro, ela perdeu sua batalha contra o cancro de mama metastático”, disse fonte próxima da artista ao TMZ.
VEJA TAMBÉM
Dedé Santana diz estar sendo ameaçado por empresário, que nega a acusação
Conheça o tênis mais desejado e que chega a custar R$ 5 mil
Até o momento a causa da morte de Olivia Newton-John não foi divulgada. O que se sabe, é que a atriz lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos.
Olivia Newton-John foi uma voz ativa nas campanhas contra o cancêr da mama. Ela escreveu um livro sobre alimentação saudável e fundou em 2008 o Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre em Melbourne, na Austrália, uma unidade hospitalar dedicada ao tratamento de doentes com cancêr e investigação da doença.
Nascida Cambridge, no Reino Unido, ela teve a infância vivida na Austrália. Olivia atingiu grande sucesso em 1971 com a música ‘If Not for You’ e em 1973 com ‘Let Me Be There’. Seguiu-se o hit ‘Have You Never Been Mellow’.
Em 1981, lançou a canção de maior sucesso, ‘Physical’, que quebrou todos os recordes da década de 1950.
LEIA MAIS
Metaverso poderá contribuir com US$ 3 trilhões para o PIB global em 2031