A novela “Mulheres Apaixonadas” exibida pela primeira vez em fevereiro de 2003, está de volta à EPTV/TV Globo, a partir desta segunda-feira (29), no “Vale a Pena Ver de Novo”. Clássico de Manoel Carlos retratou dramas que ainda repercutem na sociedade, como violência doméstica, bala perdida, agressão aos idosos, preconceito, desigualdade social e alcoolismo.
A trama tem mais de cem personagens, com um elenco estrelado por nomes como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Vera Holtz, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann e Regiane Alves.
LEIA TAMBÉM
Simony será internada novamente na próxima terça: “Não é fácil mesmo”
Mita Festival: NX Zero homenageia Chorão e emociona público
RELEMBRE A TRAMA
Em “Mulheres Apaixonadas”, Helena (Christiane Torloni) vive um casamento de 15 anos e sem grandes emoções com Téo (Tony Ramos) quando reencontra César (José Mayer), um amor do passado. Abalada, ela divide as incertezas com as irmãs Heloísa (Giulia Gam) e Hilda (Maria Padilha). Hilda é casada com Leandro (Eduardo Lago), e Heloísa, com Sérgio (Marcello Antony), por quem nutre um forte ciúme.
Helena é diretora da Escola Ribeiro Alves (ERA), cuja dona é a cunhada e amiga Lorena (Susana Vieira), irmã de Téo. Helena está cansada da vida que leva com o músico, com quem adotou o pequeno Lucas (Victor Curgula). Ela não desconfia, mas, na verdade, o menino é filho biológico do marido com Fernanda (Vanessa Gerbelli), antigo caso de Téo. A relação do casal acaba sendo abalada pelo segredo.
De acordo com a programação da TV Globo, a novela será exibida a partir das 17h10.
LEIA MAIS
Febre amarela: São Paulo volta a registrar mortes; veja sintomas