“Mulheres Apaixonadas” (EPTV/TV Globo) está chegando ao fim no “Vale a Pena Ver de Novo” e deve terminar daqui duas semanas, no dia 8 de dezembro. A obra de Manoel Carlos foi exibida originalmente em 2003 e em 2008 teve sua primeira reprise na emissora.
A novela será substituída por “Paraíso Tropical”, que estreia nesta segunda-feira (27). Nas primeiras semanas, as tramas irão dividir o horário do “Vale a Pena Ver de Novo”.
O final do folhetim de Manoel Carlos é marcado pelo casamento da protagonista Helena (Christiane Torloni) com o seu antigo amor, César (José Mayer). Além disso, Téo (Tony Ramos) termina com Laura (Carolina Kasting) e descobre ser pai biológico de Lucas (Victor Cugula) e Salete (Bruna Marquezine).
LEIA TAMBÉM
Mulheres Apaixonadas: o que acontece com Gracinha?
Como é o final de “Mulheres Apaixonadas”?
Outro desfecho feliz é o de Estela (Lavínia Vlasak) com o padre Pedro (Nicola Siri), que deixa de ser sacerdote para ter um relacionamento com a amada.
A vilã Dóris (Regiane Alves) termina sendo humilhada pelo pai Carlão (Marcos Caruso), enquanto Raquel (Helena Ranaldi) tem um final trágico após a morte de Fred (Pedro Furtado), enquanto espera um filho dele.